Maridoteca – Shoppings
Dicas sobre a Maridoteca dos Shoppings
Todo homem casado sabe que ir às compras com sua esposa é seção de tortura. Famosas por gostarem de gastar, e quererem tudo o que os olhos conseguem ver, os homens ficam “abandonados” esperando a hora de pagar. E isso é muito tedioso.
Nos feriados importantes como Natal, Ano Novo, entre outras tantas datas, os shoppings e lojas de todos os lugares ficam lotadas. O que para elas parece ser divertido, para os homens é um tédio.
Afinal, qual é a graça de ver seu dinheiro dizendo adeus? Tirando o fato de que em muitas vezes não se tem nenhuma ou quase nenhuma utilidade para eles. E todos eles sabem que quando esse momento de feriado começa a chegar, sabe o sofrimento da espera, do esgotamento físico, e do estresse que irão sofrer.
Pensando neste momento de tortura, o programa do Fantástico, emissora Rede Globo, fez um espaço lúdico chamado Maridoteca, que possui várias das coisas que o homem mais preza: jogos, televisão, massagem, petiscos.
Muitos que experimentaram tal lugar disseram que era um momento único em sua vidas, e uma programação dos sonhos. Enquanto elas compravam, eles relaxam. Transformando assim qualquer visita no shopping em um divertido passeio.
Para se ter uma ideia do conforto do lugar, um marido não estava ligando por sua mulher ter saído de casa dizendo que ia comprar apenas uma sandália rasteira, e quando chegou no shopping, comprou 2 conjuntos de roupas. Os comentários sobre a Maridoteca mais falados foi que a Maridoteca deveria existir em todos shoppings.
Com tanto conforto dentro do shopping, o que antes era difícil para tirar uma mulher do shopping, agora será difícil convencer o marido a sair de lá, afinal, há muito tempo os homens esperam um lugar especifico para eles.
A Maridoteca ficou em exposição durante dois dias, em um fim de semana antes do Natal. Depois de tanto “mimo” perante o programa do Fantástico, será que essa moda pega?