Carboxiterapia Funciona? – Riscos

Saiba o que é a Carboxiterapia e quais são os Riscos da Carboxiterapia

carboxiterapia-funciona-riscos

A carboxiterapia é um tratamento para a prevenção e combate de celulites, estrias, flacidez corporal, fácil, olheiras, rugas, má circulação, depósitos de gordura localizada, calvície, rejuvenescimento do rosto e do corpo e o melhor de tudo não é um tratamento dolorido.

Carboxiterapia Realmente Funciona?

O tratamento é feito através de infiltrações de dióxido de carbono nos tecidos que foram afetados ou que se deseja a prevenção. Originário na França no Resort Royat na década de 50 quando cardiologistas iniciaram a aplicação do método em pacientes que sofriam de doenças com déficit de fluxo no sangue.

Riscos da Carboxiterapia

Segundo dermatologistas a utilização correta da terapia não apresenta riscos quando é feita por profissionais capacitados o máximo que pode acontecer é aparecer pequenas manchas.

Este método faz com que a aconteça uma melhora na circulação e oxigenação dos tecidos promovendo muitos benefícios estéticos.

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
1 comentário
  • Olá!

    Desculpe, mas não é verdade que o tratamento não é dolorido. Dói sim! Faço carboxiterapia para tratamento da celulite nas pernas e glúteos, e sinto uma dorzinha e um certo incômodo com o gás se espalhando. Para as mais sensíveis, o ideal é marcar uma sessão experimental.

Deixe seu comentário