Ampla Energia – 2ª Via, Boleto, Fatura
Dicas de como emitir a segunda via do seu boleto e fatura da Ampla Energia
A Ampla Energia, que nasceu no Rio de Janeiro iniciando suas atividades no ano de 1908, é uma distribuidora de energia elétrica que ao longo de todos esses anos mantém seu espaço e qualidade nos serviços prestados. Hoje, a Ampla Energia fornece energia elétrica para 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, o que significa que seus serviços atingem por volta de 2,2 milhões de clientes. Saiba mais, a seguir, sobre a Ampla Energia e serviços ao cliente como 2ª via da Fatura e como funciona o Boleto.
Como consultar Fatura e solicitar 2ª Via da conta na Ampla Energia?
A sua Fatura pode ser vista no site da Ampla Energia em: http://www.ampla.com/portal-ampla, que possui uma página especial para os serviços online que a empresa presta a seu cliente, como também: 2ª via de conta e Boleto da Ampla Energia; Alteração de dados cadastrais; Mudança da data de vencimento da conta Ampla Energia; Consulta de Débitos assim como da Fatura, inclusive as Pagas; Pedido de religação, além de outros serviços exclusivos para o cliente que possui conta no site.
No site da Ampla Energia os serviços são prestados com segurança e rapidez. A conta no site é feita com o número do cliente – que pode ser encontrado na conta de luz – e com os documentos essenciais: CPF ou CNPJ.
Para 2ª Via, consultar Fatura e imprimir Boleto da sua conta da Ampla Energia, o cliente devidamente cadastrado e já dentro do site, deve clicar no quadro “Serviços Online” que se encontra em destaque na página inicial do site da Ampla Energia. Para ter acesso a esses serviços, preenchimentos de ficheiros com dados pessoais e cadastrais podem ser solicitados.
O Boleto com o valor de sua Fatura é conferido também através da sua área exclusiva de cliente da Ampla Energia, no site. A impressão do Boleto pode ser feita diretamente do site, bastando uma impressora conectada ao computador. Esses serviços online só ajudam a Ampla Energia a crescer cada vez mais no conceito de seus clientes.