Claro Reclamações

Como você pode ver e fazer reclamações da operadora Claro

claro

Os serviços ligados a telecomunicações são de grande importância na atualidade, pois muitos deles são usados diariamente por milhões de pessoas como, por exemplo, internet, TV por assinatura, telefonia móvel e fixa e etc. para aqueles que gostam bastante destes tipos de serviços e necessitam dos mesmos é essencial encontrar uma boa operadora a sua disposição. Dentre as operadoras que atuam com tais serviços a Claro é uma das mais recomendáveis do Brasil, pois dispõe destes serviços e que são oferecidos de grande qualidade.

Vale ressaltar que a Claro dispõe de milhões de clientes em todo o Brasil, sendo uma das principais empresas em seu segmento, o que justifica a grande importância da mesma. Com um grande número de clientes também surgem as mais diversas insatisfações e reclamações por parte dos clientes, seja com relação à má prestação de serviços, cobranças indevidas, mau atendimento, má qualidade em algum produto oferecido e etc. Para aqueles que são clientes da empresa e atualmente possuem algum tipo de insatisfação, o melhor a se fazer é entrar em contato com a Claro visando que a empresa sempre busca o melhor para seus clientes, inclusive soluções para suas insatisfações.

Convém notar que o cliente Claro dispõe de muitas opções de contatos entre eles podemos destacar o contato virtual, telefônico e presencial. Para clientes do Claro Fixo os números de atendimento são: 103 21 e 0800 970 2150 para deficiente auditivo e de fala. Clientes de telefonia móvel e internet possuem a sua disposição: 1052 e 0800 036 2323 para deficiente auditivo e de fala. Quanto a TV por assinatura o número de atendimento é o seguinte: 10699.

Além disso, o contato ainda pode ser feito de forma virtual através do atendimento online da empresa, para isso, acesse o site oficial da Claro. O atendimento também é feito de forma presencial através de um quiosque ou loja da Claro.

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
2 comentários
  • A operadora Claro tá um lixo a cada semana coloco 10 reais de crédito e trabalho com a Avon mais ñ consigo enviar os meus pedidos pois o site abre mais ñ consigo carregar os códigos dos produtos.. Sempre algum amigo meu me pergunta qual a operadora eu uso falo que é da claro mais como irei indicar sendo que ñ presta.Tô pensando seriamente mudar de operadora dependo de Internet pra trabalhar mais essa q eu uso tá horrível

  • Meu canal predileto é Jovem Pan mas assisto um dia e cinco diz que não tenho acesso aquele canal.
    Liguei montes de vezes, faço tudo que mandam e nada.

Deixe seu comentário