Cursos de Comissário de Bordo gratuitos
Dicas sobre cursos de Comissário de Bordo gratuitos
Ser comissário de bordo é uma carreira que está sendo cada vez mais procurada, por ser muito bem paga e ser relativamente fácil de entrar nesta carreira. Muita gente fala que o mercado de trabalho está difícil, mas isso não é verdade. A verdade é que se procura para ocupar essas vagas, profissionais qualificados. Para se ter melhores oportunidades de trabalho, se deve ter uma graduação, uma especialização ou algum curso específico na área em que você deseja trabalhar e sempre estudando para se destacar na concorrência por essas vagas de emprego.
Existem muitas opções de cursos de comissário de bordo, alguns são pagos, alguns são gratuitos. Você só vai ter de escolher qual o que mais se encaixa no seu tempo e no seu bolso. Existem cursos das mais diversas durações, horários e nas mais variadas instituições. Para as moças, é muito interessante o curso de aeromoças da CEAB, que é a escola de aviação do estado de São Paulo. Só na CEAB, existem cursos semi-intensivos de 3 meses, de segunda a sexta, cursos regulares, de 4 meses, com aulas de segunda a quinta e a modalidade tradicional, de 6 meses, com aulas só aos sábados.
As exigências são apenas ter entre 18 e 29 anos, ter o segundo grau completo e, pelo menos, 1,65m de altura, para os homens e 1,58m para mulheres. Custa apenas R$1941,00. Também existe a Wings, a escola de aviação. Não só dá cursos de comissário e aeromoça, como também tem cursos de piloto privado e comercial e de mecânico aeronáutico. Mas ainda não existem cursos gratuitos, mas existem preços promocionais e descontos durante o ano. Mas existe um lado bom nisso: essas escolas privadas já encaminham seus alunos para os processos da seleção. Pesquise sobre as escolas e escolha a que mais se encaixa no seu bolso.
Abaixo, temos os sites da CEAB e da Wings. Espero que vocês consigam entrar no mercado de trabalho na área que tanto desejam. Boa sorte e bons estudos. http://www.ceabbrasil.com.br,
www.wingsescola.com.br.