Dieta da Gelatina – Como Fazer, Funciona?
Dicas e informações sobre como fazer a dieta da gelatina e se realmente funciona
Um habito muito comum hoje em dia entre as pessoas é a prática das famosas dietas, afinal, ninguém gosta de estar acima do peso e para estar de bem com a vida sempre quer estar com o seu peso ideal, deixando a sua autoestima lá em cima e também com um ótimo bem estar. As dietas estão cada dia mais sendo usadas e sempre aparece uma nova dieta com uma boa promessa.
A Dieta da Gelatina é uma das mais novas dietas que apareceu no mercado das dietas e muitas pessoas já estão usando a mesma. É importante saber que esta dieta é bastante rigorosa e possui uma alimentação bastante restritiva, além disso, a mesma possui uma alimentação com baixa nutrição. A dieta promete que você irá emagrecer até 2 kg em apenas 3 dias se levar a Dieta da Gelatina a sério e a praticar da maneira correta.
Como Fazer?
Se você está interessado em fazer a Dieta da Gelatina saiba que é bem simples, basta que você siga o seguinte cardápio:
Café da Manhã: No máximo duas fatias de pão integral, acompanhadas de peito de peru light ou requeijão light, metade de um mamão de preferência papaia ou se preferir uma fatia de melancia ou abacaxi.
Lanche da Manhã: Um copinho repleto de gelatina ou se preferir uma barra de cereal acompanhada de um copinho de chá verde.
Almoço: Duas colheres de sopa de arroz, acompanhada de uma colher de sopa de feijão, filé de frango ou peixe grelhado juntamente com uma salada de alface e complementos, alem disso, bastante gelatina de maracujá.
Lanche da Tarde: Basta que você escolha entre um copinho de mouse de gelatina ou até mesmo um potinho de iogurte desnatado.
Jantar: Sopa de legumes, caso prefira poderá optar por uma salada de folhas verdes e com um acompanhamento um copo de gelatina com vários sabores.
Funciona?
Em 95% dos casos que experimentaram a Dieta da Gelatina a mesma funcionou da maneira que promete, perdendo2 kg em três dias. O importante é saber que a mesma possui uma alimentação muito rigorosa e com baixa nutrição o que ode lhe prejudicar, além disso, a mesma deverá ser feita com as exigências do cardápio para que possa obter resultados.