Galeria Pagé – Lojas, Endereço, Horário de Funcionamento
Horário de Funcionamento, Lojas e Endereço da Galeria Pagé
Quem mora em São Paulo ou conhece a cidade já deve ter ouvido falar da Galeria Pagé, principalmente para quem freqüenta ou já freqüentou a região da 25 de março (conhecido centro popular de comercio da capital paulista). A Galeria Pagé possui diversas lojas do mais variados tipos de comercio.
A Galeria Pagé é conhecida como o primeiro shopping de galeria da cidade e foi inaugurada em 1963 e até hoje está localizada num dos pontos comerciais mais visitados da cidade de São Paulo, a Rua 25 de março.
A galeria, conhecida como o “mundo encantado das compras e dos eletrônicos”, a galeria comporta hoje 170 lojas e inúmeros produtos, desde artigos para pesca, como os mais modernos produtos eletrônicos.
No site da Galeria Pagé você encontra a relação das lojas, com telefone de contato, home Page (de algumas lojas possuem) e e-mail, exemplo da Casa Ceará (loja 20, localizada no térreo da galeria). O site também fornece também informações de como chegar à galeria, o endereço da galeria pagé e também, para os interessados, o contato para quem quer comercializar um espaço na galeria.
Também é possível, por meio do site, se cadastrar para receber previamente informações sobre o centro comercial. A Galeria Pagé ainda tem um blog.
A Galeria Pagé está com novidades, como a reestruturação que o espaço receberá em breve para se tornar mais segura e agradável. Como parte da reformulação da marca, a galeria e as lojas passarão por uma adequação ao novo projeto arquitetônico que dará lugar a uma nova Galeria, com sinalização e comunicação interna renovada. Mais informações e imagens dessa reforma estão disponíveis no blog da Galeria Pagé.
Os endereços da Galeria Pagé são: Rua Comendador Affonso Kherlakian, número 79 e Barão de Duprat, número 315, centro e São Paulo. O horário de funcionamento é segunda à sexta, das 7h às 18h; aos sábados, das 7h às 16hs; e domingo, das 8h às 13h.
Acho uma vergonha essa galeria e principalmente essa pessoa que administra ela trata os lojistas como se fossem porcos os banheiros são nojentos e a mais de 15 dias o banheiro do decimo andar esta sem vaso sanitaria pelo cobrando valores abusivos dos alugueis e não coloca uma simples PRIVADA, feito o que ela fez com certas lojas que não faz parte da bichona dona da galeria denunciando para prefeitura e prejudicando outrar pessoas que não tinha nada haver, mas amanhã DONA NÃO FICA FAZENDO DRAMA PERGUNTANDO O PORQUE DAS COISAS RUINS VIU