Massagens Relaxantes – Fazer Massagem Relaxante

Saiba Como Fazer Massagens Relaxantes

massagem-relaxante

Uma massagem relaxante ajuda seu corpo a relaxar, sempre que for fazer uma massagem certifique-se que esta bem relaxado para que a tensão do seu corpo não atrapalhe.

Aprenda como fazer uma massagem relaxante:

1 – As massagens no rosto, cabeça e pescoço ajudam a aliviar as dores de cabeça e o cansaço dos olhos. Comece batendo no rosto com as pontas dos dedos e depois massageie delicadamente as têmporas com movimentos circulares.

2 – Bata nas faces com suavidade mas cora firmeza e, em seguida, coro as pontas dos dedos, massageie ao longo do osso do maxilar.

3 – Com o polegar ao indicador de cada mão, dê pequenos beliscões ao longo das linhas das sobrancelhas.

4 – Coloque as suas mãos por trás do pescoço e massageie os músculos deste com movimentos firmes de baixo pata dma.

5 – Coloque as mãos por baixo das clavículas e faça movimentos deslizantes sobre o peito e o estômago.

6 – Puxe os músculos para cima com uma das mãos e depois com a outra, torcendo-os enquanto trabalha ao longo de cada lado. Depois, com movimentos circulares, trabalhe tm volta do peito e do esterno(à direita).

7 – Segure o pulso com as duas mãos e massageie parã cima- Depois, puxe para trás com firmeza os lados e os dedos.

8 – Segure o pulso firmemente com uma das mãos e com a outra massageia a parte interna do antebraço.

9 – Com a pessoa que recebe a massagem deitada de barriga para baixo, massageie as nádegas. Depois, trabalhe com os polegares ao longo dos dois lados da base da coluna vertebral e enterre nos sulcos os dedos indicador e médio.

Não use a cama, pois o colchão ao afundar, absorverá a maior parte da pressão. Se você empregar óleo para bebê ou óleo vegetal para a massagem, aqueça-o primeiro nas suas mãos.

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
Deixe seu comentário