NET 2 Via – TV, Telefone, Internet e Combo
Combo, Internet, Telefone e TV da Net e como emitir segunda via
Para quem não sabe a NET é uma das empresas mais conhecidas do Brasil, a mesma também vem crescendo a cada dia no mercado brasileiro no seu determinado ramo. Saiba que a NET trabalha com diversos tipos de serviços, nos quais são: telefone fixo, internet e TV a cabo, ou seja, é uma empresa no qual disponibiliza vários serviços. O serviço de internet, telefonia fixa e TV a cabo são os serviços mais procurados do mercado. A NET disponibiliza todos esses serviços em apenas um pacote no qual o mesmo é determinado o pacote Combo.
Saiba que o grande diferencial da NET é justamente o pacote Combo, pois no mesmo você poderá usufruir de todos os serviços com um ótimo preço. Além disso, é importante ressaltar que caso você deseje poderá apenas escolher um dos serviços, não é preciso assinar o pacote, você pode optar por um único serviço. O que conta bastante e leva muitas pessoas a assinarem este pacote é justamente o fato do mesmo possuir um preço bastante acessível e que está ao alcance de muitas pessoas. Contando com todos esses serviços a sua família irá ficar bastante satisfeita.
Um dos grandes problemas que muitas pessoas enfrentam é justamente quando acabam perdendo a sua fatura, já que todos os valores vêm debitados em apenas uma única fatura, por conta de ser um pacote completo. Saiba que imprimir a sua segunda via de sua fatura Net é muito simples.
Se você deseja emitir a segunda via de sua fatura do NET Combo, TV, Telefone ou a Internet saiba que é bem simples. A NET disponibiliza uma página para a emissão de segunda via de todos os serviços acima. Para acessá-la é preciso entrar no site oficial da NET e logo em seguida criar o seu cadastro pessoal. Após efetuar o seu cadastro e consequentemente o login, basta que você acesse a opção de emissão de segunda via e escolha qual o serviço que deseja para que possa concluir tal serviço.
Gostaria de obter por email a segunda via da fatura de outubro,vencimento,dia 25/10,obrigada.
Boa tarde!
Não chegou a minha fatura ate o momento via correio , solicitei a fatura pelo site e o código de barras e cedente não estão validando .
Sendo que o cedente sempre foi o banco Bradesco e o código de barras esta dando erro!
Não consigo falar atraves do telefone com a central .
Alguem por gentileza pode tentar me ajudar!
Desde ja Agradeço