Nota Cidadã Sefaz – Cadastro

Cadastro da Nota Cidadã na Secretaria da Fazenda

nota-cidada-300x198

O Governo Federal juntamente com o Governo Municipal e Estadual vem criando diversos tipos de serviços, nos quais, a única finalidade é oferecer o melhor para os cidadãos brasileiros. Um serviço bem recente e que vem fazendo bastante sucesso na cidade de Salvador, capital da Bahia, é a Nota Cidadã do Sefaz. Saiba que a mesma vem acompanhada de diversos benefícios para o cidadão que reside em Salvador.

Saiba que qualquer pessoa física e também condomínio que estejam localizados na cidade de Salvador poderá participar da Nota Cidadã. Saiba que este é um serviço bastante simples e que funciona de uma forma fácil o que facilita o seu uso, além disso, usando a Nota Cidadã é garantia de desconto em seu IPTU.

Saiba que o grande benefício da Nota Cidadã é justamente o recurso de oferecer certo desconto no valor total de seu IPTU, anualmente. Este valor pode chegar até mesmo a 30%, ou seja, é um grande desconto que pode ser bem útil. Para dispor deste serviço é muito simples, basta que apresente o seu CPF cada vez que solicitar a sua nota fiscal eletrônica. Com isso, serão geridos créditos a cada compra e solicitação de sua nota fiscal eletrônica com apresentação de seu CPF.

Cadastro

Muitas pessoas ainda possuem certas dúvidas em relação a este serviço e principalmente quando o assunto é se cadastrar no mesmo. Confira na continuação deste artigo todas as informações referentes ao cadastro.

Para que possa usufruir deste serviço é muito simples, acesse o site oficial da Nota Cidadã, após isso, na direta da página clique na opção “Cadastre-se” insira o seu CPF ou CNPJ, em casos de condomínio, e prossiga com a sua inscrição. Após efetuar a inscrição você já pode começar a usar o serviço.

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
Deixe seu comentário