Pokemon Online – Assistir

Como Assistir O Desenho Pokémon Online

pokemon-online

Desde quando o Anime Pokémon começou a fazer sucesso, várias pessoas começaram a tentar reproduzir o mesmo em forma de jogo. No entanto, o que fez mais sucesso foi o Pokémon World Online, mais conhecido como PWO. É um jogo semelhante ao Pokémon Crater. Foi desenvolvido em 2008 no Cyrocorp. O está aparentemente indisponível.

Kyro e Zammbi eram dois amigos de infância. Cresceram juntos, e um dia tiveram a ideia de criar este jogo do Pokémon. Kyro já havia projetado e desenvolvido Pokémon Battle Arena, um jogo semelhante ao PWO. Kyro, então estava decidido a criar uma versão online daquele mesmo jogo que os dois haviam projetado, e convidou o seu amigo Zammbi para que pudesse ajuda-lo neste projeto. Zammbi tornou-se então o co-fundador da PWO. Lançaram a primeira versão daquele jogo no início de 2008, e os dois viram que aquele jogo poderia prosperar em não muito tempo. Em nada mais que um ano, o PWO já recebia mais de 500 ligações por dia, e em não muito tempo este número quase triplicou.

Este jogo de Pokémon Online utiliza uma linguajem chamada C++ para o seu servidor de codificação. Atualmente, a linguajem a ser utilizada é uma mescla entre o Visual Basic e o DirectX. Existe um problema, o cliente atual do jogo só pode ser utilizado em sistemas operacionais da Windows, e por isso, os seus fundadores já programaram uma segunda versão do cliente que seria feita em Java FX, e deve ser lançada em não muito tempo. Em cada 6 e 6 meses, são lançadas novas atualizações para o jogo, e as últimas atualizações a ocorrer foram em 2009. De toda a equipe desenvolvedora, apenas Kyro (fundador) e Shane estão inativos. Os dois alegam ter problemas pessoais que os impedem de continuar na administração do mesmo. O jogo pode estar voltando ao ar a qualquer momento, os fãs esperam atenciosamente.

 

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
Deixe seu comentário