Procon SE – Endereço, Telefone e Site Procon Sergipe
Procon Sergipe Telefone, Endereço, Site e Informações
Você que está a procura dos serviços do Procon Sergipe e precisa saber o endereço do Procon SE, separamos aqui algumas informações úteis para você poder entrar em contato e ir até o Procon SE para você poder efetuar a defesa e proteção dos interesses e direitos do consumidor.
A função do Procon Sergipe é manter um elo direto com o cidadão e seus direitos. Resumindo, para que serve o Procon: O Procon Sergipe serve para proteger os direitos do consumidor. Se você quer fazer alguma queixa sobre algum serviço ou produto, poderá fazer diretamente no Procon SE e você também pode fazer reclamações no Procon SE e consulta dos serviços do Procon SE Online acessando o site do Procon SE para obter maiores informações.
Endereço, Telefone e Site do Procon Sergipe
Procon Sergipe
Endereço Procon Sergipe: Rua Santa Luzia, 602 – Centro
Telefone Procon Sergipe: (79) 3211-3383
Site Procon Sergipe: www.procon.se.gov.br
sempre ligo para o *8486 da operadora vivo passo no minimo 10 15 minutos esperando alguem atenter e muitas vezes não mim atentem a ligaçõ. como podemos resouver esse tipo de problemas?
Aelson Gonçalves de Matos , eu passei mais de uma hora e não fui atendido… absurdo!!! a vivo esta de brincadeira com seus clientes
Aqui na minha região a vivo tá com um serviço de péssima qualidade, ou seja, não conseguimos realizar ligações, pois no momento que estamos falando a ligação cai por falta de sinal ou mesmo pr outro motivo que não sei qual é. Por favor! Alguem tome uma providência, pois o consumidor está sendo lesado.
O PROCON DE ARACAJU O ATENDIMENTO PELO TELEFONE E HORRIVEL QUATRO DIAS ESTOU TENTANDO LIGA CHAMA CHAMA E NINGUEM ATENDE QUI APSURDO PESSIMO.
Minha mãe estar com uma cobrança no cartão de credito intitulada como plano oi. Procuramos a oi na rua de largato em aracaju com a finalidade de anular tal cobrança e lá foi pedido o numero de celular da oi que estar recebendo esta recarga. Entramos em contato com a operadora do cartão e a mesma disse que só a oi podia anular tal cobrança. Finalizando nem a oi e nem a operadora do cartão solucionou o problema. Só para firmar minha mãe tem 70 anos e não possui celular de nenhuma operadora. Qual órgão devo procurar para solucionar tal problema? AJUDE-ME