Recarga Fácil – Vivo, Tim, Oi, Claro – Número

Número do Telefone do Recarga Fácil – Tim, Vivo, Claro e Oi

recarga-facil
A Recarga Fácil é um excelente sistema de colocar créditos em um celular, nas operadoras Tim e Vivo e em qualquer lugar do Brasil, exceto Minas Gerais. Basta apenas entrar em contato com a central de atendimento do Recarga Fácil.

Sempre procurando um jeito de inovar, o Recarga Fácil procura atender as necessidades de atender seu cliente, pois se o cliente precisa de crédito urgente para fazer um ligação, mais não tem tempo para ir até um posto de recarga, ele ficaria sem. Mais com os novos serviços da Recarga Fácil, o cliente pode estar em qualquer lugar do Brasil, exceto Minas gerais para recarregar seu créditos.

Mais para que tudo isso possa ser feito, você deve fazer um cadastro no site: www.32245facil.com.br. Após efetuar o cadastro, você pode usar o Recarga Fácil quantas vezes quiser e poderá escolher o tanto de créditos que quer colocar. O número do Recarga Fácil para você ligar é: *32245.

Para mais informações, consulte as novidades do site Recarregue Fácil: www.recarreguefacil.com.br

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
6 comentários
  • este é o 3 mes seguido que vem uma cobrança indevida no cartao no valor de 35 e os creditos nunca apareceram. lembro a vcs que nunca solicitei os serviços acima. quero meu dinheiro de volta ou pelo menos os creditos em meu celular..

  • venho por meio desta solicitar o cancelamento do seguro premiado nao solicitado e outros valores de recarga nao autorizados conforme informado pela adm do cartao traves do nr 08007264569,unico valor solicitado de recarga , foi de 12.00 no dia 28/07/2024 ja pago no dia 14/08/2024,em virtude disto o cartao foi cancelado sem mais agadrço

  • quero colocar 18 reais de credito

  • quero colocar 18 de credito no meu vivo

  • Não usem este serviço. A empresa não tem nenhum compromisso com o cliente e não está disponível (NUNCA) para receber reclamações. A prática da empresa é duvidosa, pode até ser caracterizada como fraudulenta, pois realiza cobranças de serviços que não foram solicitados e quando solicitados o cliente recebe a cobrança mas não o produto. Denunciem esta empresa no PROCOM!

  • (11)22811000 é dos serviços de atendimento da CEF. Não respondi e recebi um telegrama da CEF, dizendo que o cartão fora bloqueado preventivamente (devido à suspeita de um cartão clonado qualquer em um estabelecimento onde comprei). Outra via do cartão foi enviada ao meu endereço e não informei dado nenhum. O serviço de atendimento de cartões da CEF é péssimo (será contratada outra empresa), então, quando o número 0800 726 4569 da central de atendimento 24h não atende, fica a suspeita de algo estranho. Podem ser usados os números 0800 728 4455, 0800 728 4465 ou 0800 728 4425 para confirmar as informações. Se a dúvida persistir vá até uma agência da CEF e fale direto com um gerente.

Deixe seu comentário