Tirar a 2ª via do boleto Sulamérica
Você consegue obter a 2ª via do boleto Sulamérica em poucos minutos, acionando um dos canais de atendimento ao cliente da operadora. Você pode fazer a solicitação por e-mail, telefone ou Whatsapp. Veja como fazer o pedido.
Com objetivo de prestar um atendimento rápido e eficiente, o plano de saúde Sulamérica oferece diversos canais de comunicação com o cliente, assim, você consegue tirar suas dúvidas, pedir informações e solicitar a 2ª via do boleto Sulamérica em poucos minutos.
A central de atendimento ao cliente da Sulamérica recebe, em média 550 mil ligações por mês. Cerca de 94% dos casos é resolvido na hora. Os demais casos, que demandam um atendimento mais técnico, são encaminhados para os setores responsáveis. Portanto, tenha a certeza que, através da Central de atendimento da Sulamérica Saúde, você consegue orientações rápidas para saber como obter uma nova fatura da sua mensalidade.
Muita gente acha que só pode solicitar a segunda via do boleto de seu plano de saúde ou odontológico quando a data de vencimento expira ou que precisa justificar o pedido. Porém, a solicitação pode ser feita a qualquer momento e sem burocracia. Não importa o motivo, em alguns minutos você recebe a nova fatura.
Ou seja, você pode solicitar a segunda via do boleto Sulamérica mesmo antes da data de vencimento, desde que o boleto já tenha sido gerado.
Vale destacar que, os boletos Sulamérica vencem em três datas, com espaçamento de dez dias entre elas. Após a terceira oportunidade, o boleto está sujeito a juros.
Então, não atrase seu pagamento. Peça a 2ª via do boleto Sulamérica Saúde agora mesmo.
Como pedir a 2ª Via do Boleto Sulamérica
Solicite a 2ª via do boleto Sulamérica através do site institucional da operadora. Existem duas opções. Confira.
A primeira opção é através da área do segurado. Na parte superior do site, no lado direito, você verá a opção de fazer login como segurado. Entre com seus dados pessoais e faça a solicitação de uma nova fatura.
Outra opção é pelo Acesso Rápido, que aparece no Menu central da Página Inicial. Clicando no botão “2ª Via Boleto”, você será direcionado para a página específica para solicitação de um novo boleto.
Escolha o serviço o qual você deseja gerar a fatura, preencha os campos, com CPF, produto e número de segurado. Faça o pedido e, em seguida, você receberá a 2ª via do boleto Sulamérica por e-mail.
Sulamérica Saúde Whatsapp
A Central de Atendimento ao Cliente da Sulamérica oferece a opção de comunicação pelo Whatsapp (11) 3004-9723. Através deste telefone, além de pedir a segunda via da mensalidade de seu plano, você pode pedir informações e tirar dúvidas sobre o seu convênio.
Sulamérica SaúdeTelefone
Uma opção para quem deseja atendimento a qualquer hora, pode usar o telefone 4004-4199, que funciona 24 horas por dia.
PME e Grupal
Se o seu plano é da modalidade PEM ou Grupal, então, você pode entrar em contato através das linhas
- PME – 4004 4199 / 0800 709 4199
- Grupal e Administrado – 4004 5900 / 0800 970 0500
Os dois telefones funcionam 24 horas.
Planos por adesão
Caso o seu plano de saúde seja da modalidade por adesão, conforme categoria de trabalho, você precisa procurar a sua administradora.
A principal administradora é a Qualicorp.
Administradora Qualicorp
Quem possui o plano de saúde na modalidade por adesão, administrado pela Qualicorp, pode solicitar a 2ª via do boleto Sulamérica pelo Whatsapp 4004-4400, ou pelo site da administradora.
- 1- Acesse a área SOU CLIENTE
- 2- Clique na opção 2ª VIA DE BOLETO
- 3- Preencha seus dados
Outras administradoras
Se o seu plano Sulamérica Saúde é da modalidade por adesão, mas é administrado por outras administradoras, saiba que o procedimento é muito parecido para todas as demais. Entre no site da empresa que administra o plano e acesse a área do cliente, ou na opção “2ª Via Boleto”. Se preferir, entre em contato por telefone.
Caso você não saiba qual a empresa que administra o seu plano, você pode checar em sua carteirinha, onde consta essa informação.
Adquira um plano de saúde mais barato
Quer um plano de saúde mais barato? Ou um convênio com mais benefícios? Então, você precisa entrar em contato com um corretor de seguros, profissional especialista, que vai te apresentar as melhores opções para você.
Então, entre em contato com um corretor e faça uma cotação de plano de saúde. Em poucos minutos, você vai receber uma lista com todas as opções disponíveis para você.
O profissional qualificado vai te apresentar os melhores planos para você. Não só da Sulamérica Saúde, mas de todas as operadoras, ampliando seu leque de opções.