Vivo Reclamações
Como você pode ver e fazer reclamações da operadora Vivo
Se você ainda não a conhece, saiba que a Vivo é uma das maiores operadoras que atua no ramo das telecomunicações, sendo uma das principais em sua área de atuação com milhares de clientes em todo o Brasil e também uma das melhores coberturas do país. Para quem já é um cliente da Vivo sabe da grande qualidade que esta operadora possui em todos os seus serviços. Convém ressaltar que esta empresa atua no mercado com os seguintes séricos: telefonia móvel e fixa, internet móvel e fixa e TV por assinatura.
Sendo uma empresa de grande porte logo a Vivo também terá uma grande quantidade de clientes, o que são muitos. O grande número de clientes também acaba que gerando muitas reclamações e insatisfações por parte de alguns clientes. Para aqueles que são atualmente um dos milhares de clientes da Vivo em todo o Brasil e possui algum tipo de reclamação ou insatisfação o melhor a se fazer é manifestar o seu problema diretamente a operadora visando que a mesma por si só resolva o problema com seu cliente.
Para os clientes interessados em registrar a sua reclamação ou qualquer outra finalidade deverão optar pelo canal de atendimento telefônico, um dos mais eficientes da Vivo. Confira abaixo os números disponíveis para atendimento:
- 103 15
- 106 66
- *8486 (Celulares Vivo)
- 0800 0151500 (Central de Relacionamento para Empresas)
- 0800 7712882 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)
O atendimento ainda pode ser feito através de forma presencial, por meio de quiosque e lojas da Vivo. Além disso, você pode optar pelo atendimento virtual através do site oficial da Vivo. Caso a própria operadora não resolva seu problema entre em contato com a Anatel e registre sua reclamação, o número de atendimento é o seguinte: 1331.